Porquê participar do festival?
Enredo - Tempo
Eu tenho você ou você me tem?
Sou uma malha, uma onda, incontrolável e invisível. Você consegue me medir, mas muito fácil você consegue me perder. Eu te tenho e você me tem. Quem eu sou?
Rotina
Bom dia! Ovos, café, duas colheres de açúcar, tv, tristeza, carro, trânsito, cadeira, celular, monitor, dor , boa tarde, fila, arroz, bife, salada, sono, mensagem, monitor, dor, rápido, mais rápido, traz pão, carro, fila,, carro, tv, sono, mensagem, sono...sono... Bom dia!
Melancolia
Entre pela porta e deite no meu sofá, melancolia. Presos a uma roda sem freio, Gira, gira, gira e me deita tonto, enjoado. Se alguém me escutasse, entendesse. Entendesse que eu preciso frear. Eu vou frear.
Pacto
Invisível, imutável, intocável imprevisível. Impossível? Não, se Deus quiser não.
Poder
Sua coroa dourada e terra infinita não são nada diante do meu poder. O poder do conhecimento, o poder do atraso, o poder do avanço. O poder do tempo.
Manipulação
Eu posso ter você com um pouco mais de calma, ou com um pouco mais de traumas. Pode ser um segundo, minuto, hora, e não custar uma vida.
Paralelos
Eu feliz e eu triste, você feliz e você triste. Quantas combinações de nós existe, e quantos nós também nos amarram. E se não acontecesse? Aquela dia?
Angustia
Tentei o impossível, fiz o impossível, e isso não me bastou. Cicatrizes são lições aprendidas, O tempo só é perdido na a pior realidade.
Frenagem
Inadiável, que me faz parar tudo e ter toda a atenção. Pare! Agora!
A Beleza
Temos muito tempo, temos todo o tempo do mundo.