

Porquê participar do festival?
Enredo - Tempo
​
Eu tenho você ou você me tem?
​
Sou uma malha, uma onda, incontrolável e invisível. Você consegue me medir, mas muito fácil você consegue me perder. Eu te tenho e você me tem. Quem eu sou?
​
Rotina
​
Bom dia! Ovos, café, duas colheres de açúcar, tv, tristeza, carro, trânsito, cadeira, celular, monitor, dor , boa tarde, fila, arroz, bife, salada, sono, mensagem, monitor, dor, rápido, mais rápido, traz pão, carro, fila,, carro, tv, sono, mensagem, sono...sono... Bom dia!
​
Melancolia
​
Entre pela porta e deite no meu sofá, melancolia. Presos a uma roda sem freio, Gira, gira, gira e me deita tonto, enjoado. Se alguém me escutasse, entendesse. Entendesse que eu preciso frear. Eu vou frear.
​
Pacto
​
Invisível, imutável, intocável imprevisível. Impossível? Não, se Deus quiser não.
​
Poder
​
Sua coroa dourada e terra infinita não são nada diante do meu poder. O poder do conhecimento, o poder do atraso, o poder do avanço. O poder do tempo.
Manipulação
​
Eu posso ter você com um pouco mais de calma, ou com um pouco mais de traumas. Pode ser um segundo, minuto, hora, e não custar uma vida.
​
Paralelos
Eu feliz e eu triste, você feliz e você triste. Quantas combinações de nós existe, e quantos nós também nos amarram. E se não acontecesse? Aquela dia?
​
Angustia
Tentei o impossível, fiz o impossível, e isso não me bastou. Cicatrizes são lições aprendidas, O tempo só é perdido na a pior realidade.
Frenagem
Inadiável, que me faz parar tudo e ter toda a atenção. Pare! Agora!
A Beleza
​
Temos muito tempo, temos todo o tempo do mundo.
​